PROCURA - Arquitecto / projecto - 550 projectos on-line

Última edição - DARCO Magazine 16 - 268 páginas

Última edição - DARCO Magazine 16 - 268 páginas
FRANCISCO MANGADO . EDIÇÃO MONOGRÁFICA ESPECIAL

ECODOR® - PORTAS AMIGAS DO AMBIENTE

Preocupa-se com o ambiente?
A sua casa está decorada tendo em conta a redução do impacto ambiental? Se ainda não pensou nisto, a Vicaima dá-lhe uma ajuda.
A Vicaima está a lançar a ECODOR® em Portugal, a nova gama de portas amigas do ambiente.Os materiais da ECODOR® provêem de florestas sustentáveis e facilmente renováveis.
Além de ser uma solução inovadora para as habitações portuguesas, a ECODOR® complementa os espaços com produtos alternativos, conservando o requinte e sofisticação das portas em madeira natural.
Em Portugal, a ECODOR® é comercializada pela Globaldis, distribuidora exclusiva da marca a nível nacional.
A Vicaima conta com a certificação ambiental ISO 14001 e integra a Tropical Forest Trust, uma organização não governamental (ONG) que tem como missão ajudar as empresas a garantir uma gestão sustentável das florestas tropicais. A Vicaima, líder nacional e um dos maiores players europeus na produção de portas interiores, integra o Grupo Vicaima, constituído sob a holding Vicaima Madeiras SGPS. O Grupo conta com cerca de 1200 colaboradores e dedica-se, maioritariamente, à transformação e distribuição de madeiras e derivados.Desde 1959 que a Vicaima tem vindo a conceber e produzir portas que aliam design,funcionalidade e qualidade.


Deixe o seu comentário

Nome

Email

Mensagem

darco magazine 15

darco magazine 14

darco magazine 13

darco magazine 12

darco magazine 11

darco magazine 10

darco magazine 09

Darco Magazine 08

darco magazine 07

darco magazine 06

darco magazine 05

darco magazine 04

darco magazine 03

darco magazine 02

darco magazine 01