PROCURA - Arquitecto / projecto - 550 projectos on-line

Última edição - DARCO Magazine 16 - 268 páginas

Última edição - DARCO Magazine 16 - 268 páginas
FRANCISCO MANGADO . EDIÇÃO MONOGRÁFICA ESPECIAL

DAVID CHIPPERFIELD ARCHITECTS. FORM MASTTERS | EXPOSIÇÃO de 25 de Fevereiro a 30 de Maio de 2010 na Corunha

A Fundación Pedro Barrié de la Maza apresenta, de 25 de Fevereiro a 30 de Maio de 2010, na Sede Fundación A Coruña, Galiza, a exposição retrospectiva "David Chipperfield Architects - Form Matters", comissariada por Gemma Curtin, desenhada pelo atelier David Chipperfield Architects e produzida pelo Design Museum de Londres.

A exposição reúne, através de maquetas, desenhos e registos audiovisuais, 75 projectos-chave do conjunto da carreira, até à data, do arquitecto inglês. Entre os projectos em exposição, destaque para o Museu do Rio e Remo em Henley-on-Thames, Inglaterra, e do Museu de Literatura Moderna de Marbach, Alemanha, vencedor do Prémio Stirling Arquitectura do RIBA, em 2007. A exposição apresenta também vários projectos que resultaram de concursos públicos, incluindo a reconstrução do Neues Museum, em Berlim ou a Galeria Hepworth em Wakefield, Inglaterra.

A Fundación Pedro Barrie de la Maza disponibiliza um programa de actividades paralelas à exposição que incluem visitas guiadas e oficinas para crianças e famílias. Todas as actividades são gratuitas, mediante marcação prévia.

Mais informações em
www.fbarrie.org

Deixe o seu comentário

Nome

Email

Mensagem

darco magazine 15

darco magazine 14

darco magazine 13

darco magazine 12

darco magazine 11

darco magazine 10

darco magazine 09

Darco Magazine 08

darco magazine 07

darco magazine 06

darco magazine 05

darco magazine 04

darco magazine 03

darco magazine 02

darco magazine 01