PROCURA - Arquitecto / projecto - 550 projectos on-line

Última edição - DARCO Magazine 16 - 268 páginas

Última edição - DARCO Magazine 16 - 268 páginas
FRANCISCO MANGADO . EDIÇÃO MONOGRÁFICA ESPECIAL

PRÉMIO FERNANDO TÁVORA . ANÚNCIO DO VENCEDOR a 23 de abril de 2010


O Vencedor da 5ª edição do Prémio Fernando Távora será anunciado a 23 de Abril, 6ª feira, 22h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Matosinhos.

A cerimónia será antecedida por uma conferência proferida por Emílio Rui Vilar, elemento do júri, sobre o tema “A Viagem”, e contará com a presença dos restantes elementos do júri desta edição: arquitectos Nuno Brandão Costa, João Paulo Rapagão (em representação da Casa da Arquitectura), Ana Tostões (em representação da família Távora) e Maria Manuel Oliveira (em representação da OASRN).

Atribuído anualmente, o Prémio, uma homenagem ao arquitecto Fernando Távora, é constituído por uma bolsa de viagem para a melhor proposta de viagem de investigação.

Nas edições anteriores foram vencedores os arquitectos: Nelson Mota, com a proposta "Viagem ao espaço doméstico e às cidades da burguesia do final do século XIX" (1ª edição), Sílvia Benedito com "Quadrícula Emocional- um urbanismo híbrido entre natureza e arquitectura nas cidades atlânticas portuguesas do século XVI" (2ª edição), Maria Moita com o trabalho "arquitectura para o desenvolvimento. Intervenções de emergência e de permanência no sudoeste asiático" (3ª edição) e Cristina Salvador com o trabalho "Diário do Deserto - Namibe 2009" (4ª edição).

Mais informações em
www.oasrn.org > prémio Fernando Távora ´

Deixe o seu comentário

Nome

Email

Mensagem

darco magazine 15

darco magazine 14

darco magazine 13

darco magazine 12

darco magazine 11

darco magazine 10

darco magazine 09

Darco Magazine 08

darco magazine 07

darco magazine 06

darco magazine 05

darco magazine 04

darco magazine 03

darco magazine 02

darco magazine 01